Al Nassr vence com golos de Cristiano Ronaldo e João Félix no terreno do Al Hazem

- Advertisement -

Na sexta jornada da Liga Saudita, o Al Nassr visitou e venceu o Al Hazem por 2-0, com golos portugueses de Cristiano Ronaldo e João Félix.

O Al Nassr foi até ao terreno do Al Hazem à procura de manter o primeiro lugar e a série de vitórias na Liga Saudita. Golos de Cristiano Ronaldo e João Félix resultaram na vitória por 2-0 da equipa orientada por Jorge Jesus.

Num jogo em que Fábio Martins foi também titular pelo Al Hazem, o Al Nassr começou melhor e chegou à vantagem logo aos 25 minutos num cabeceamento de João Félix. O resultado foi para o intervalo com margem mínima favorável aos visitantes.

Já perto do final, aos 88 minutos, Cristiano Ronaldo chegou ao seu sexto golo na competição, com uma finalização de pé esquerdo. No total, o avançado português leva agora 950 golos na carreira.

Com este resultado, o Al Nassr conseguiu manter o registo perfeito e o primeiro lugar Liga Saudita com 18 pontos em seis jogos. O Al Hazem caiu para a 14.ª posição com cinco pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.