Al Nassr volta às vitórias em estreia de Stefano Pioli e há golo de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr venceu esta noite o Al Ettifaq por 3-0 na jornada 4 da Liga da Arábia Saudita. Estreia de Stefano Pioli.

O Al Nassr regressou esta noite às vitórias, após dois empates consecutivos (um na Champions League Asiática e outro no campeonato). Na jornada 4, o conjunto de Stefano Pioli (estreia no banco saudita) venceu fora de casa o Al Ettifaq por três bolas a zero.

Cristiano Ronaldo foi o autor do primeiro golo. Aos 33 minutos, o internacional português marcou através de grande penalidade. Seguiram-se os golos de Salem Alnajdi (56´) e Anderson Talisca (70´), ambos assistências de Sadio Mané. O Al Nassr ocupa de momento a quarta posição da Liga da Arábia Saudita, com oito pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já procura substituto para David Jurásek após 92 minutos pelo clube

O Besiktas está no mercado por um novo lateral esquerdo. Turcos querem Ridvan Yilmaz depois de contratar David Jurásek.

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.