📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr volta às vitórias em estreia de Stefano Pioli e há golo de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr venceu esta noite o Al Ettifaq por 3-0 na jornada 4 da Liga da Arábia Saudita. Estreia de Stefano Pioli.

O Al Nassr regressou esta noite às vitórias, após dois empates consecutivos (um na Champions League Asiática e outro no campeonato). Na jornada 4, o conjunto de Stefano Pioli (estreia no banco saudita) venceu fora de casa o Al Ettifaq por três bolas a zero.

Cristiano Ronaldo foi o autor do primeiro golo. Aos 33 minutos, o internacional português marcou através de grande penalidade. Seguiram-se os golos de Salem Alnajdi (56´) e Anderson Talisca (70´), ambos assistências de Sadio Mané. O Al Nassr ocupa de momento a quarta posição da Liga da Arábia Saudita, com oito pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

Sporting já decidiu e vai avançar para contratação de médio em definitivo

O Sporting já decidiu que vai comprar Rayan Lucas ao Flamengo, preparando-se para investir quatro milhões de euros.

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida da Taça da Liga

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.