Al Orubah de Álvaro Pacheco perde com Al Ittihad e há novo líder na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Orubah de Álvaro Pacheco foi derrotado pelo Al Ittihad na 10ª jornada da Liga Saudita. Laurent Blanc é o novo líder da competição.

O Al Orubah somou a terceira derrota consecutiva. O conjunto orientado por Álvaro Pacheco perdeu por 2-0 com o Al Ittihad, conjunto orientado por Laurent Blanc que assumiu a liderança da Liga Saudita.

Saleh Al Shehri (25′) e Steven Bergwijn de grande penalidade (52′) marcaram os únicos golos do encontro que levou o Al Ittihad à liderança provisória da Liga Saudita com mais dois pontos (e um jogo) que o Al Hilal de Jorge Jesus. O Al Orubah é 12º com dez pontos conquistados.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica também se mede em ordenados: eis a folha salarial das duas equipas

O FC Porto e o Benfica são duas das equipas com a maior folha salarial da Primeira Liga. Os clubes enfrentam-se este domingo.

Sporting x Braga: eis os onzes prováveis da partida deste domingo

Sporting e Braga enfrentam-se a partir das 19h15 deste domingo, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Novela de verão está de volta: Yeremay Hernández questionado sobre o Sporting

Yeremay Hernández foi fortemente associado ao Sporting no último mercado de transferências, mas ficou no Deportivo de La Coruña.

Domingo de Clássico: eis os onzes prováveis do FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica vão a jogo a partir das 21h15 deste domingo, num jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.