Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

- Advertisement -

O Al Ula de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

O Al Ula, orientado pelo técnico português José Peseiro, goleou este domingo o Jeddah por 4-0, fora de portas. O triunfo começou a ganhar forma com um golo de Koulouris aos 13′. Passado 20 minutos, Michael deixou o seu aos 33′.

Já na segunda parte, Guanca ampliou a vantagem aos 77′ e para fechar as contas, Al-Sulaiheem, de penálti, fez o 4-0 aos 81′. O resultado espelha o domínio da equipa de José Peseiro, que se mantém firme na luta pela promoção à elite do futebol saudita.

Com esta vitória, o Al Ula reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play-off de subida e coloca-se apenas a um ponto da zona de promoção direta.

A equipa aguarda ainda o desfecho do recurso relativo à perda de três pontos por alegada utilização irregular de um jogador; caso a decisão seja favorável, o conjunto do português poderá saltar para a vice-liderança e consolidar a sua candidatura ao escalão principal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid e Peaky Blinders unem forças e apresentam parceria

A imprensa internacional revelou que o Atlético Madrid e a Netflix celebraram uma parceria para a promoção do novo filme The Immortal Man.

Inédito: adeptos desligam o VAR na Bundesliga 2

O jogo entre o Preussen Munster e o Hertha Berlin foi marcado por um incidente inédito. Os adeptos da casa desligaram o monitor do VAR em forma de protesto.

Rodrigo Mora não saiu do banco no Benfica e x FC Porto e não foi utilizado pela sexta vez esta época

Rodrigo Mora não saiu do banco no empate do FC Porto frente ao Benfica (2-2). É a sexta vez esta época que Francesco Farioli não utiliza o médio de 18 anos.

Jorge Fonseca regressa nove meses depois e conquista medalha de bronze

Jorge Fonseca voltou à competição nove meses depois e conseguiu uma medalha de bronze no Grand Prix de Upper.

PUB

Mais Artigos Populares

Confiança de Vinícius Júnior continua a crescer: «Sinto que estou na melhor forma da minha vida»

Vinícius Júnior refletiu sobre o todo o trabalho que tem feito nos bastidores para atingir o nível de confiança atual.

Benfica continua a depender apenas de si para chegar ao 2º lugar da Primeira Liga e ultrapassar o Sporting

Resultados na 25.ª jornada da Primeira Liga mantém condições da luta pelo segundo lugar na mesma. Benfica continua a depender apenas de si.

Leonardo Jardim não esquece trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «Construiu esta equipa»

Após conquistar o Campeonato Carioca no seu primeiro jogo no Flamengo, Leonardo Jardim agradeceu a Filipe Luís pela equipa que construiu.