Alan Varela antevê Braga x FC Porto: «Se não estou equivocado, nem Benfica nem Sporting ganharam em casa do Braga»

- Advertisement -

Alan Varela antevê deslocação do FC Porto ao terreno do Braga para a Primeira Liga. Médio argentino fala ainda sobre outros temas.

Alan Varela fez uma antevisão ao Braga x FC Porto já depois da qualificação dos dragões para os quartos de final da Europa League, isto na sequência da vitória sobre o Estugarda por 2-0.

«Se não estou equivocado, nem Benfica nem Sporting ganharam em casa do Braga [n.d.r.: empataram ambos 2-2]… Sabemos que vai ser muito difícil, mas teremos a intenção de ganhar. Vamos preparar a partida da melhor forma e oxalá as coisas saiam como têm de sair», referiu Alan Varela e ainda disse: «Vai ser uma partida muito difícil, contra um grande adversário».

Alan Varela falou sobre a rotação na equipa:

«Somos uma equipa. Os onze que entram em campo dão o máximo, os que ficam de fora apoiam e dão o máximo quando lhes toca a eles entrar. Este grupo está muito unido e nenhum leva a mal ir ao banco, vamos sempre apoiar quem estiver em campo porque cá ganhamos todos e perdemos todos. Somos uma grande equipa e muito unida».

Alan Varela deixou elogios a Diogo Costa após o jogo com o Estugarda:

«Fez um grande jogo. Obviamente não só ele, mas também os defesas que aguentaram muito, toda a equipa fez uma esforço incrível».

Alan Varela falou ainda sobre a marca alcançada de Thiago Silva, que chegou aos 1000 jogos na carreira sénior:

«O Thiago é um grande jogador, fez uma carreira incrível. Estou muito contente por estar com ele no balneário, fazer parte da sua história… Que continue a disputar tudo o que quiser, porque tem físico para continuar a jogar e fá-lo muito bem. Estamos muito contente por tê-lo na equipa. É um exemplo para os mais novos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Benfica x Vitória SC para a Primeira Liga

O Benfica recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 27 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Casa Pia tem 2 baixas confirmadas para a receção ao Benfica na Primeira Liga

O Casa Pia já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a receção ao Benfica: Khaly e Sebastián Pérez.

Michael Carrick atira-se à arbitragem após empate do Manchester United: «Não consigo entender»

Michael Carrick não concorda com decisão da arbitragem relativa ao Bournemouth 2-2 Manchester United na Premier League.

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.