Alan Varela e Borja Sainz (com golaço) ampliam a vantagem do FC Porto em Alverca

- Advertisement -

Alan Varela e Borja Sainz ampliam vantagem do FC Porto sobre o Alverca. O conjunto orientado por Francesco Farioli já vence por 3-0.

Alan Varela fez o segundo golo da noite para colocar o FC Porto num cenário mais favorável em Alverca. O médio argentino, que não marcava desde janeiro de 2024, aproveitou a pressão dos dragões sobre a equipa orientada por Custódio para registar o seu primeiro golo da temporada.

Borja Sainz bisou na partida com um golaço aos 69 minutos. O avançado recebeu a bola de Francisco Moura na quina da área e colocou-a em arco no canto superior esquerdo da baliza defendida por André Gomes.

3-0 para o FC Porto no Complexo de Alverca. Recorda os onzes iniciais das duas equipas.

Eis os golos de Alan Varela e Borja Sainz respetivamente:

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.

Surreal: Luso-angolano transferido a… 3 segundos do fim do mercado

Rui Modesto foi emprestado pela Udinese ao Palermo. Transferência aconteceu a 3 segundos do fecho do mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma garante Bryan Zaragoza por empréstimo do Bayern Munique

A AS Roma anunciou a contratação de Bryan Zaragoza, que chega por empréstimo do Bayern Munique, num acordo que inclui uma opção de compra.

Tondela anuncia rescisão do contrato com Ivan Cavaleiro

Ivan Cavaleiro já não é jogador do Tondela. O avançado internacional português chegou a acordo com o clube beirão para a rescisão do contrato.

O regresso da estrelinha | Sporting 2-1 CD Nacional

Pelo quarto jogo seguido, o Sporting conseguiu a vitória para lá dos 90 minutos. Depois de PSG, Arouca e Athletic, foi agora o CD Nacional