Alan Varela e o FC Porto x Inter Miami: «Espero que Messi não esteja tão brilhante nesse jogo»

Alan Varela deu uma entrevista à FIFA sobre a participação do FC Porto no Mundial de Clubes. Eis o que disse o médio dos dragões.

Alan Varela afirmou que preferia enfrentar o River Plate do que o Boca Juniors no Mundial de Clubes 2025, se pudesse assim escolher:

«Obviamente, preferia defrontar o River. Boca e River são os maiores clubes da Argentina. Como disse, este torneio é muito especial porque permite defrontar grandes equipas. Seria muito bonito defrontar essas equipas e devo-o ao FC Porto. Espero que possamos ir o mais longe possível com este clube».

Alan Varela vai enfrentar o Inter Miami de Lionel Messi ao serviço do FC Porto e deixou elogios ao compatriota argentino:

«A verdade é que Messi é o melhor jogador do mundo. Obviamente, é muito especial enfrentá-lo. Espero que ele não esteja tão brilhante nesse jogo. Vamos tentar fazer o melhor possível para que o FC Porto possa ganhar esse jogo e todos os jogos que temos pela frente».

Alan Varela
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.