📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alanyaspor de João Pereira volta a perder na Turquia

- Advertisement -

O Alanyaspor perdeu com o Kocaelispor por 2-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Turma de João Pereira sai derrotada.

O Alanyaspor de João Pereira sofreu a terceira derrota da Liga da Turquia 2025/26. Fora de casa, a formação orientada pelo técnico português perdeu com o Kocaelispor por 2-0 na jornada 10 do campeonato.

Tayfur Bingol (62′) e Serdar Dursun (88′) marcaram os golos da vitória do Kocaeslispor. Nuno Lima, defesa-central de 24 anos do Alanyaspor, foi titular.

Olhando à classificação atual da Liga da Turquia, o Alanyaspor está no 8.º lugar com 13 pontos, enquanto o Kocaelispor encontra-se no 10.º posto, com 11 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

Ha novidades em relação a Marco Silva e ao Fulham

Marco Silva já recebeu uma oferta para a renovação de contrato com o Fulham. O técnico prepara-se assim para prosseguir em Londres.

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em contratar alvo de Ruben Amorim

O Chelsea está interessado em reforçar o meio-campo e olha para Elliot Anderson. O atleta do Nottingham Forest também é pretendido por Ruben Amorim.

É considerada uma jovem promessa do Real Madrid mas foi criticado pelo próprio treinador: «O que faz agora não é suficiente para ser jogador...

Joan Martínez é visto como uma jovem pérola do Real Madrid. O defesa central faz parte da equipa B dos merengues.

Alemanha e Países Baixos apuram-se para o Mundial 2026

A Alemanha e os Países Baixos garantiram a qualificação para o Mundial 2026 durante a noite desta segunda-feira.