📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alavés vence Real Sociedad com golo decisivo de Toni Martínez

- Advertisement -

O Alavés venceu fora de casa a Real Sociedad por 2-1 na jornada 3 da La Liga. Toni Martínez, ex-FC Porto, marcou o golo da vitória.

O Alavés garantiu os três pontos na jornada 3 da La Liga, após vencer fora de casa a Real Sociedad por duas bolas a uma. Toni Martínez, que deixou o FC Porto neste mercado de transferências, marcou o golo decisivo aos 77 minutos. Asier Villalibre fez o primeiro golo do Alavés, enquanto Brais Méndez foi o autor do único tento da Real Sociedad. Mikel Oyarzabal foi expulso com vermelho direto.

Além disso, o Atlético Madrid empatou 0-0 com o Espanyol, o Athletic Club venceu o Valencia por 1-0 e o Real Valladolid e o Leganés também empataram a nulo, todos os jogos a contar para a jornada 3 da La Liga. Mencionar que o Real Betis x Getafe foi adiado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

Al Hilal toma decisão em relação ao futuro de Rúben Neves e de João Cancelo

O Al Hilal está disponível para transferir Rúben Neves e João Cancelo já no mercado de janeiro. Os dois portugueses não fazem parte das opções prioritárias de Simone Inzaghi.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e comenta corrida pela Primeira Liga: «É uma maratona»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.