Albânia anuncia convocados para jogos particulares

- Advertisement -

A Albânia já deu a conhecer os jogadores que vão representar o país nos próximos desafios internacionais. Os albaneses defrontam Chile e Suécia.

Já são conhecidos os 26 jogadores que irão estar às ordens de Sylvinho e representar a Albânia nos jogos da próxima data FIFA. A Albânia vai realizar dois encontros particulares: diante do Chile em Parma no dia 22 e diante da Suécia na Friends Arena em Solna no dia 25.

Eis os convocados da Albânia:

Guarda Redes: Etrit Berisha, Thomas Strakosha e Elhan Kastrati

Defesas: Elseid Hysaj, Ivan Baliu, Berat Gjimshiti, Enea Mihaj, Federic Veseli, Jon Mersinaj, Marash Kumbulla, Mario Mitaj e Naser Aliji

Médios: Ylber Ramadani, Kristjan Asllani, Nedim Bajrami, Qazim Laçi e Keidi Bare

Avançados: Taulant Seferi, Myrto Uzuni, Arber Hoxha, Ernest Muçi, Jasir Asani, Arbnor Muçolli, Sokol Cikalleshi, Rey Manaj e Armando Broja.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta e o despedimento de Ruben Amorim: «É sempre triste ver um colega perder o emprego»

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x Liverpool. Treindor dos gunners comentou ainda o despedimento de Ruben Amorim.

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Radamel Falcao regressa ao Millonarios para «uma última dança»

Após ter terminado contrato com o Millonarios no verão, o experiente avançado ex-FC Porto Radamel Falcao irá regressar ao clube colombiano.

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.

Já é conhecida a data para as eleições para a presidência do Sporting

O Sporting vai a votos em 2026. Data das eleições para a presidência do clube já está definida: 14 de março, um sábado.