📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Albânia e Sérvia organizam Euro sub-21 em 2027

- Advertisement -

A UEFA anunciou que a Albânia e a Sérvia vão organizar conjuntamente o Campeonato da Europa de sub-21 em 2027.

O Campeonato da Europa de sub-21 de 2027 vai ser organizado conjuntamente pela Albânia e pela Sérvia, confirmou a UEFA. A candidatura conjunta dos dois países Balcãs era a única até à data e acabou por ser anunciada como vencedora.

Esta candidatura gerou uma grande quantidade de controvérsia em ambas as nações, devido à antipatia mútua em relação ao Kosovo e às más relações diplomáticas entre os países.

O Euro sub-21 será disputado em junho de 2027 e a qualificação para o mesmo jogar-se-á entre 2026 e 2027.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz pede desculpa por «mal-entendido» com João Félix: «Foi um erro infeliz»

Rui Pedro Braz e João Félix protagonizaram momento tenso no final do Al Ahli x Al Nassr. Diretor desportivo pediu desculpa publicamente.

Rui Borges aborda corrida pela Primeira Liga após deslize do Sporting: «Falta muito campeonato»

Rui Borges falou aos jornalistas após o empate no Gil Vicente x Sporting. Técnico dos leões aborda corrida pela Primeira Liga.

César Peixoto e a saída de Pablo Felipe para a Premier League: «Fico muito orgulhoso dele»

César Peixoto falou aos jornalistas após o empate no Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda saída de Pablo Felipe.

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

Continua o conto de fadas: Lens bate Toulouse por 3-0 e segura liderança na Ligue 1

O Lens foi ao terreno do Toulouse vencer por 3-0, na jornada 17 da Ligue 1. A equipa de Pierre Sage está no primeiro lugar da Ligue 1.