📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alberto Baio renova com o Vitória SC até 2028

- Advertisement -

Alberto Baio renovou contrato com o Vitória SC. O lateral-direito de 21 anos prolongou o vínculo contratual até junho de 2028.

O Vitória SC anunciou a renovação de Alberto Baio. O lateral-direito de 21 anos estendeu o vínculo com o clube vimaranense até junho de 2028 e não escondeu a satisfação com o momento:

«Devo pensar que foi só mais um passo. Devo manter-me firme na equipa, continuando a fazer o meu trabalho. Sonhos? Cada vez mais penso neles como objetivos. Devo saborear bem o presente, aquilo que vou conseguindo. Dou por mim algumas vezes a pensar naquilo que já consegui, desde a formação», afirmou Alberto Baio.

Alberto Baio fez toda a formação no Vitória SC e soma cinco jogos pelo clube de Guimarães nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca golaço de fora da área e Benfica já vence Chaves na Taça de Portugal

Vangelis Pavlidis inaugurou o marcador com um grande golo. O Chaves x Benfica arranca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Nuno Espírito Santo quer um novo ponta de lança e o West Ham tem 6 nomes na lista de alvos para janeiro

Nuno Espírito Santo quer ver chegar mais um ponta de lança ao West Ham em janeiro. Na lista dos hammers estão seis nomes.

17 de outubro foi o dia perfeito de Érica Cancelinha: depois da convocatória para a seleção, a renovação com o Sporting

Érica Cancelinha renovou contrato com o Sporting até 2028. A defesa ganhou espaço na primeira equipa dos leões esta temporada.

Vitória FC inova e lança campanha para sócios que poderão beneficiar de uma venda futura de Catarino: entende o caso

O Vitória FC quer captar novos sócios. Catarino, avançado do conjunto sadino, passará a ter os direitos desportivos nas mãos dos adeptos do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira em 1º lugar e Jorge Jesus no pódio: domínio português na votação do melhor treinador do século no futebol brasileiro

Abel Ferreira e Jorge Jesus estão no pódio do melhor treinador do século do Brasil. Votação foi levada a cabo pelo Globoesporte.

Rui Costa conta como contratou José Mourinho para o Benfica: «Foi surpreendente a vontade que senti nele de vir treinar o Benfica»

Rui Costa recordou as negociações com José Mourinho e revelou como aconteceu. O presidente do Benfica destacou a rapidez do negócio.

Filipe Cândido antevê o confronto frente ao Sporting: «Vamos encarar o jogo com entusiasmo»

Filipe Cândido comentou o encontro frente ao Sporting para a Taça de Portugal. O técnico garante um Paços de Ferreira focado e determinado.