📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

- Advertisement -

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

Está fechado o negócio que vai levar Alberto Costa para o FC Porto e João Mário para a Juventus. De acordo com a Sky Sports, o lateral da Juventus vai voar para Portugal em breve e o defesa do FC Porto aterrará em Itália esta tarde.

João Mário vai trocar os dragões pelos italianos por uma verba entre os 10 e os 12 milhões de euros. Já Alberto Costa vai fazer o percurso inverso por 15+1 milhões de euros, dos quais 125 mil euros ficam reservados ao Vitória SC devido a mais-valias. Consulta mais detalhes do negócio.

Recorde-se que Alberto Costa está próximo de voltar a Portugal após pouco mais de meio ano em Itália. Já João Mário cumpriu formação no FC Porto e já deu o aval a uma mudança para o estrangeiro pela primeira vez na carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.