O Girona oficializou a contratação de Alejandro Francés. O defesa-central espanhol de 21 anos deixou o Zaragoza a título definitivo.
Alejandro Francés é reforço do Girona. O jovem defesa-central deixou o Zaragoza e assinou por cinco épocas com o emblema catalão da La Liga, que vai disputar a Champions League na próxima época. O valor da transferência rondou os quatro milhões de euros.
«Alejandro Francés será o novo jogador do Girona FC durante as próximas duas temporadas, até 2028-2029. O clube e o Real Zaragoza chegaram a um acordo de transferência para a defesa do país», escreveu o Girona em comunicado.
Alejandro Francés esteve toda a carreira no Zaragoza e somou três golos em 36 jogos na época passada. O jovem de 21 anos é internacional Sub-21 por Espanha.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!