Alejandro Garnacho ao ataque: admite saída, queixa-se pelo pouco tempo de jogo e ataca época do Manchester United: «Foi uma m****»

Alejandro Garnacho não teve papas na língua e disparou em várias direções, após a derrota do Manchester United frente ao Tottenham na final da Europa League.

Alejandro Garnacho deixou várias críticas após a derrota do Manchester United frente ao Tottenham, na final da Europa League. O avançado argentino queixou-se do tempo de jogo e da temporada do clube da Premier League e abriu a porta à saída:

«Até à final, joguei todas as rondas a ajudar a equipa… depois chega a final e eu jogo 20 minutos? Não sei. A final, a época, toda a situação do clube… [Saída?] Vou tentar aproveitar o verão e depois veremos o que acontece. É difícil para todos nós. Esta época tem sido uma merda. Perdemos a final, não ganhámos a ninguém na PL. É muito difícil», atirou.

Alejandro Garnacho foi ainda confrontado com o jogo do rival, Cristián Romero, e deixou muitos elogios para o seu compatriota argentino:

«Cuti Romero é o melhor defesa-central do mundo», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Imprensa saudita coloca Rodrigo Mora a um passo do Médio Oriente

Rodrigo Mora ainda pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências, existindo a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.

Leões enfrentam desafio difícil na Choupana | Nacional-Sporting 

Ricardo Mangas, que tem sido um dos destaques do Sporting nas duas primeiras jornadas, deve entrar para o lado esquerdo da defesa

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

Chaves e Felgueiras empatam para a Segunda Liga

O Chaves e o Felgueiras empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.