Alejandro Garnacho ao ataque: admite saída, queixa-se pelo pouco tempo de jogo e ataca época do Manchester United: «Foi uma m****»

Alejandro Garnacho não teve papas na língua e disparou em várias direções, após a derrota do Manchester United frente ao Tottenham na final da Europa League.

Alejandro Garnacho deixou várias críticas após a derrota do Manchester United frente ao Tottenham, na final da Europa League. O avançado argentino queixou-se do tempo de jogo e da temporada do clube da Premier League e abriu a porta à saída:

«Até à final, joguei todas as rondas a ajudar a equipa… depois chega a final e eu jogo 20 minutos? Não sei. A final, a época, toda a situação do clube… [Saída?] Vou tentar aproveitar o verão e depois veremos o que acontece. É difícil para todos nós. Esta época tem sido uma merda. Perdemos a final, não ganhámos a ninguém na PL. É muito difícil», atirou.

Alejandro Garnacho foi ainda confrontado com o jogo do rival, Cristián Romero, e deixou muitos elogios para o seu compatriota argentino:

«Cuti Romero é o melhor defesa-central do mundo», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.