Alejandro Garnacho despede-se do Manchester United: «Orgulhoso do que conquistámos juntos e entusiasmado com o que está por vir»

- Advertisement -

Alejandro Garnacho recorreu às redes sociais para se despedir do Manchester United. Extremo argentino já foi oficializado como reforço do Chelsea.

Alejandro Garnacho trocou o Manchester United pelo Chelsea neste mercado de transferências. O extremo de 21 anos foi colocado fora do clube por Ruben Amorim e, nas redes sociais, despediu-se dos red devils.

Sem mencionar o romper de partes, o extremo agradeceu pelos cinco anos passados no clube e desejou boa sorte ao Manchester United para o futuro, ao mesmo que tempo que realçou o entusiasmo pela nova etapa.

Eis a mensagem de Alejandro Garnacho:

«Querido Manchester,

Após cinco anos inesquecíveis, este capítulo especial da minha vida chega ao fim. Criámos momentos que ficarão para sempre comigo, e estou muito grato por isso.

Aos treinadores, funcionários e colegas de equipa, obrigado por acreditarem em mim. Sempre que vesti a camisola, dei tudo o que tinha.

Parto orgulhoso do que conquistámos juntos e entusiasmado com o que está por vir. Desejo ao clube nada além de sucesso no futuro, enquanto espero ansiosamente para dar o meu melhor no próximo capítulo da minha carreira».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

Kerem Akturkoglu salta do banco e dá vitória dramática ao Fenerbahce no dérbi com o Besiktas

Com um penálti de Akturkoglu aos 90+11', o Fenerbahce venceu o Besiktas por 1-0 num dérbi a contar para a 28.ª jornada da Superliga Turca.

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

Situação para Francesco Farioli rever? Os números tímidos de Deniz Gul e Terem Moffi nos últimos tempos

Deniz Gul e Terem Moffi são os avançados que o FC Porto tem disponíveis até ao final da presente temporada.