Alejandro Garnacho troca Manchester United pelo Chelsea: «Somos a melhor equipa do mundo»

- Advertisement -

O Chelsea oficializou este sábado a contratação de Alejandro Garnacho. Extremo argentino deixa o Manchester United de Ruben Amorim.

Alejandro Garnacho é oficialmente jogador do Chelsea. O extremo argentino deixa o Manchester United e assina um contrato válido de sete temporadas até ao verão de 2032, com os Blues. A operação realizou-se por cerca de 46 milhões de euros + uma cláusula de 10% de uma futura venda.

«É um momento incrível para a minha família e para mim ingressarmos neste grande clube. Mal posso esperar para começar. Assisti ao Mundial de Clubes e ingressar no clube campeão mundial é especial, somos a melhor equipa do mundo! É incrível estar aqui», disse Alejandro Garnacho aos meios de comunicação do Chelsea.

Neste mercado de verão, Alejandro Garnacho foi muito associado ao Chelsea e agora já é oficial. O internacional argentino deixa o Manchester United de Ruben Amorim e tem novo clube na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.