Alemanha prepara-se para ‘roubar’ promessa à Áustria

A Alemanha quer contar com Paul Wanner para os próximos anos. O atleta também pode ser internacional pela Áustria.

Paul Wanner está a ser alvo de disputa entre a Alemanha e a Áustria, mas o conjunto germânico aparenta levar vantagem, de acordo com o jornalista Florian Plettenberg. O médio estreou-se inclusivamente com os Sub-21 do país da Europa Central e Julian Nagelsmann poderá dar-lhe uma chance no final de 2024/25.

A mesma fonte de informação adianta que Ralf Rangnick e Julian Nagelsmann estão em permanente contacto com Paul Wanner. O jogador está com 18 anos e atua pelo Heidenheim, por empréstimo do Bayern Munique. Em 2024/25, o atleta soma nove jogos, com cinco golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franck Haise sobre o Benfica: «Venceram o Bayern Munique e nós perdemos contra o Elfsborg»

Franck Haise deixou elogios ao Benfica. O Nice vai enfrentar o conjunto da Luz nas eliminatórias da Champions League.

Maurizio Sarri elogia Nuno Tavares: «É um livro por escrever»

Nuno Tavares foi elogiado por Maurizio Sarri, atual treinador da Lazio. O técnico está encantado com o lateral português.

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes responde ao comunicado do Benfica: «É uma utilização vergonhosa dos meios oficiais de comunicação ao dispor do Benfica para a defesa...

João Noronha Lopes deixou críticas à posição de Rui Costa, devido à utilização dos meios de comunicação do Benfica.

Sporting enche os cofres com a venda de Viktor Gyokeres: os jogadores apontados a Alvalade

O Sporting está perto de vender Viktor Gyokeres ao Arsenal e deverá aproveitar o dinheiro da transferência para contratar jogadores.

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.