Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

- Advertisement -

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

A Alemanha bateu o Luxemburgo por 2-0 durante a noite desta sexta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da qualificação europeia para o Mundial 2026. Nick Woltemade foi o protagonista da partida ao fazer um bis, aos 49′ e aos 69′.

Com este triunfo os germânicos estão mais próximos do Mundial 2026, passando a somar 12 pontos, encontrando-se na liderança do grupo A. A Eslováquia também tem 12 pontos e é o próximo oponente da formação de Julian Nagelsmann. Já o Luxemburgo está em último, com zero pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Finlândia 0-1 Malta
  • Croácia 3-1 Ilhas Faroé
  • Eslováquia 1-0 Irlanda do Norte
  • Gibraltar 1-2 Montenegro
  • Polónia 1-1 Países Baixos

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus pondera incluir João Mário em negociação e já existem conversações

A Juventus está interessado na contratação de Emil Holm, com João Mário a poder rumar ao Bolonha, por empréstimo.

Yassir Zabiri desperta interesse de clube da Ligue 1

O Rennes está atento a Yassir Zabiri para colmatar uma possível saída de Kader Meité. O avançado do Famalicão tem sido associado a vários clubes.

Para bater recordes? Yassir Zabiri pode render muitos milhões ao Famalicão

Yassir Zabiri pode ser a próxima grande venda o Famalicão. O avançado interessa ao Al Ittihad e ao Rennes neste mercado.

Diretor-desportivo do Nápoles confirma interesse em Alisson Santos: «É verdade que gostamos dele»

Giovanni Mana, diretor-desportivo do Nápoles, abordou o interesse do clube italiano em Alisson Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor geral do Benfica deixa sportinguistas furiosos

Mário Branco cometeu uma pequena gafe ao analisar o sorteio do playoff dos oitavos de final da Champions League.

Braga com baixa de peso para a partida dos oitavos de final da Europa League

O Braga não vai poder contar com Víctor Gómez na primeira-mão dos oitavos de final da Europa League, devido a suspensão.

Surpresa: emprestado pelo FC Porto esteve no balneário do Dragão a dar força aos colegas

Vasco Sousa esteve presente no balneário do Estádio do Dragão antes da partida do FC Porto contra o Rangers.