«Em nenhum momento me neguei a jogar (…) amo o Benfica»

Lateral espanhol refuta alegações e mostra amor pelo SL Benfica.

Alex Grimaldo falou publicamente sobre a alegada má conduta que teve perante o Benfica no final da passada temporada em que, supostamente, rasurou o seu próprio nome na folha da convocatória para jogo frente ao FC Paços de Ferreira, dado que esperaria autorização para viajar antecipadamente para o seu país e assim não disputar o último jogo do campeonato.

Numa entrevista ao jornal “A Bola”, o lateral esquerdo afirma: «Sobre esse assunto vou dizer apenas que não me recusei a jogar. Nunca faria isso ao Benfica, levo sete anos aqui e acho que toda a gente me conhece. Sempre dei tudo pelo clube. Estive nos bons e nos maus momentos, dei a cara pela equipa porque sou benfiquista e sinto o clube. De resto, o que aconteceu está totalmente resolvido».

«Falei com o presidente e com os diretores, (…) o importante é que as pessoas saibam que está tudo resolvido, que em nenhum momento me neguei a jogar pelo clube e que, como já disse, nunca o vou fazer, porque amo o Benfica», esclareceu Grimaldo, não querendo explicar se existiu alguma multa por parte do clube da Luz.

O espanhol falou também sobre uma possível renovação contratual, visto que o seu vínculo com os encarnados termina no final da próxima época: «Claro que a renovação é uma possibilidade. Levo sete anos no Benfica, estou muito bem, entusiasmado com o projeto do novo treinador, estou satisfeito com o clube e muito feliz aqui».

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.