📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alex Pinto troca Gil Vicente pelo Arouca

- Advertisement -

Alex Pinto é o mais recente reforço do Arouca. O atleta assinou um contrato válido por duas temporadas com a turma do distrito de Aveiro.

Alex Pinto é reforço do Aourca. O atleta chega para concorrer pela ala direita e passa a ser opção no imediato para Gonzalo García, assinando por duas temporadas. O jogador representou em 2023/24 o Gil Vicente, a partir de janeiro e o DAC, na primeira metade da época.

Pelo conjunto de Barcelos realizou 15 jogos. Fez parte da sua formação no Benfica, sendo que Alex Pinto é o quarto reforço oficializado pelo Arouca: Chico Lamba, Nico Mantl e Pablo Gozálbez são nomes já confirmados. Está com 25 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa alerta para os direitos televisivos: «Esta lei pode ser prejudicial para o futebol português»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa e o programa de João Noronha Lopes: «Os programas são conhecidos, não vou ler 300 páginas»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa e os adeptos: «O Benfica não tem claques organizadas»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes questiona Rui Costa sobre Pedro Proença: «Defendeu posições contrárias aos clubes portugueses»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes critica gestão de Rui Costa: «Falta de planificação é isto»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes sobre o mercado de janeiro: «O problema de José Mourinho foi pegar numa equipa que não escolheu»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Perdeu com o Al Nassr e ficou rendido a Cristiano Ronaldo: «Infelizmente perdemos, mas o mais importante foi conhecê-lo»

Roger Guedes recordou o momento que concretizou o seu sonho e conheceu Cristiano Ronaldo durante uma partida. No jogo, ambos os atletas marcaram.