Alex Telles e a morte de Pinto da Costa: «Um dia triste para o futebol»

Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos vítima de uma doença prolongada. Alex Telles, antigo jogador do FC Porto, reagiu.

Alex Telles, antigo jogador do FC Porto que representa agora o Botafogo no Brasileirão, também deixou uma mensagem após a morte de Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto. Eis o que disse o lateral-esquerdo brasileiro:

«Um dia triste para o futebol… Nosso eterno presidente! Quantos aprendizados e momentos que passamos ao seu lado. Que você descanse agora e nós aqui lembraremos sempre dos seus feitos! Descanse em Paz, Jorge Nuno Pinto da Costa. Obrigado por tudo», pode ler-se numa publicação de Instagram.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Riga será disputado à porta fechada

O FC Porto e o Riga vão enfrentar-se a partir das 11 horas do dia 8 de junho. O encontro será disputado à porta fechada.

Braga faz abordagem por jogador da Udinese e clube pede mais de 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Rui Modesto, jogador que representa atualmente a Udinese, equipa da Serie A.

Ex-Benfica Miguel Vítor está de regresso a Portugal para disputar a Primeira Liga

Miguel Vítor está de regresso a Portugal. Defesa central internacional A por Israel vai voltar à Primeira Liga na próxima época.

Inter Milão já tem treinador pensado para render Simone Inzaghi em caso de saída do treinador

O Inter Milão tem a questão do treinador da próxima época em aberto. Cesc Fàbregas é uma opção dos nerazzurri.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferro chama a atenção de clubes estrangeiros e pode sair do Estrela da Amadora

Ferro pode voltar a realizar uma aventura fora de Portugal. Existem clubes interessados no central do Estrela da Amadora.

Atlético Madrid só pensa em Viktor Gyokeres

O Atlético de Madrid quer contratar Viktor Gyokeres na próxima janela de transferências. O avançado representa o Sporting.

Já há 4 clubes apurados para o Mundial de Clubes 2029

Já são conhecidos os quatro primeiros apurados para o Mundial de Clubes 2029. Clubes de quatro continentes diferentes.