Alex Tóth é reforço do Bournemouth

- Advertisement -

O Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

O Bournemouth oficializou a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos. O jogador junta-se agora ao clube da Premier League, depois de se destacar no Ferencváros, onde jogou 54 partidas, marcando quatro golos e 13 assistências.

Após assinar pelo Bournemouth, Alex Tóth mostrou-se entusiasmado: «Quando soube que o AFC Bournemouth estava interessado em mim, fiquei animado e feliz, porque é um bom clube da Premier League, a melhor liga do mundo e a mais forte».

Alex Tóth estreou-se na seleção da Hungria em março de 2025 e já soma 9 jogos pela mesma.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

Estrela da Amadora empresta Atanas Chernev ao Kaiserslautern

Chernev deixa o Estrela da Amadora e segue por empréstimo para o Kaiserslautern, reforçando o plantel alemão para a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus continua a querer substituir João Mário e tem novo alvo definido para o lado direito da defesa

A Juventus quer contratar um novo lateral direito para o lugar de João Mário. Brooke Norton-Cuffy, jogador do Genoa, é alvo dos italianos.

Eis os árbitros dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de arbitragem dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Andrey Rublev retrata-se e elogia Jaime Faria: «Não sabia nada sobre ele, mas depois pesquisei um pouco…»

Andrey Rublev tinha garantido não conhecer Jaime Faria, mas explicou-se. Depois de bater o português, o tenista russo elogiou-o.