Alexander Bah em dúvida para o Boavista x Benfica após ser suturado com cinco pontos

Alexander Bah saiu lesionado aos 37 minutos do Estrela Vermelha x Benfica. O lateral-direito está em dúvida para o próximo jogo.

Alexander Bah foi suturado com cinco pontos no joelho esquerdo devido a uma entrada no Estrela Vermelha x Benfica (jogo de Champions League), que o forçou a sair aos 37 minutos. Segundo escreve também a imprensa nacional, o atleta dinamarquês está assim em dúvida para o Boavista x Benfica para a sexta jornada da Liga Portugal.

O Benfica vai enfrentar esta segunda-feira o Boavista no Estádio do Bessa, numa partida agendada para as 20h15 e a contar para a jornada 6 do campeonato nacional. Renato Sanches e Tiago Gouveia também integram o boletim clínico do conjunto orientado por Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgios Vagiannidis já aparece inscrito na Liga e com número definido no Sporting

O Sporting já inscreveu Georgios Vagiannidis na Liga Portugal. O lateral-direito grego despediu-se recentemente do Panathinaikos.

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

Kerem Akturkoglu comunicou ao Benfica o desejo de sair para o Fenerbahçe e clube da Luz já reagiu

O Benfica pediu ao Fenerbahçe mais alguns dias para avaliar o dossiê e tomar uma decisão final quanto à possível venda de Kerem Akturkoglu.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Simão despedido do Olimpija Ljubljana ao fim de dois meses no cargo

O Olimpija Ljubljana anunciou o despedimento de Jorge Simão, na sequência de uma derrota pesada por 5-0 diante do Celje.

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

André Villas-Boas deixa sentida mensagem a Jorge Costa: «Não duvides que lutaremos por ti como tu lutaste por nós e pelo FC Porto»

André Villas-Boas deixou uma profunda nota de pesar, na sequência da morte de Jorge Costa.