Alexander Bah: «Mourinho mandava-me uma piada quando eu não estava no campo de treinos»

- Advertisement -

Alexander Bah esteve vários meses lesionado, mas já voltou às opções de José Mourinho ao serviço do Benfica.

Alexander Bah esteve vários meses lesionado, depois de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Em declarações ao Bold, o lateral do Benfica assumiu que a recuperação tardou mais do que o previsto:

«A previsão era de nove meses de paragem com a lesão que tive, mas demorou um ano até voltar. Tive de ouvir umas quantas coisas por causa disso. José Mourinho lembrou-me que demorou um pouco mais do que o previsto».

O dinamarquês elogiou José Mourinho:

«Às vezes, Mourinho mandava-me uma piada quando eu não estava no campo de treinos. Mourinho é um bom treinador. Estou muito feliz por trabalhar com ele. Quando era mais novo, era fã do Chelsea e de Drogba. Não me surpreende tudo o que ele já conquistou. Tento absorver o máximo. É muito claro que é um treinador muito experiente. É incrivelmente honesto quando diz alguma coisa. Quando fala, sabemos exatamente o que quer dizer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.

Já é conhecida a data do FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal

Já é conhecida a data do encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.

Liga Portugal revela horários das jornadas 28, 29 e 30 da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários das jornadas 28 a 30 da Primeira Liga. Liga Portugal revelou datas e horas das partidas.

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.