Alexander Hack a caminho dos New York Red Bulls

- Advertisement -

Depois da oficialização de Eric Choupo-Moting, os New York Red Bulls anunciaram a chegada do defesa central Alexander Hack. O jogador alemão sai assim do Al-Qadsiah.

A confirmação da transferência de Alexander Hack chegou dois dias depois do clube dar a conhecer aos adeptos a contratação Eric Choupo-Moting. O defesa central alemão esteve oito épocas no Mainz, clube de onde saiu para ir para a Arábia Saudita.

O jogador que, neste momento, representava o Al-Qadsiah, vai para a MLS com o objetivo de reforçar a defesa do clube finalista vencido do último campeonato.

Com trinta e um anos, Alexander Hack esteve grande parte da sua carreira na Alemanha, onde já trabalhou com o atual treinador dos New York Red Bulls, Sandro Schwarz.

«Ele vai trazer mais experiência ao nosso plantel e será um grande exemplo para os nossos jogadores mais novos», afirmou o Diretor Desportivo Jochen Schneider.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo marca no arranque do prolongamento e Sporting já lidera eliminatória contra o Bodo/Glimt na Champions League

Absolutamente épico: Maxi Araújo marcou o 4-0 e meteu os leões na frente da eliminatória. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Luis Suárez faz esquecer Viktor Gyokeres: colombiano chega atinge o melhor registo na carreira

Luis Suárez chegou aos 32 golos esta temporada, sendo este o melhor registo co colombiano na sua carreira.

Luis Suárez marca de penálti e Sporting empata eliminatória contra o Bodo/Glimt

O mais difícil está feito e está tudo igualado depois do penálti de Luis Suárez. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Mercado: antigo alvo do Benfica vai deixar a Juventus e ficar livre no verão

Filip Kostic vai deixar de ser jogador da Juventus no final da época. O ala foi associado ao Benfica no último mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo elogiado por colega do Barcelona: «É um jogador de topo»

João Cancelo foi elogiado por Pau Cubarsí. O jogador do Barcelona assumiu que o lateral português é um atleta de topo.

Liga Turca: Fenerbahçe vence Gaziantep com espetáculo de Nene Dorgeles

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Gaziantep por quatro bolas a uma durante esta terça-feira, em jogo da 27.ª jornada da Liga Turca.

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.