📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alexander Sorloth é reforço do Atlético de Madrid

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Alexander Sorloth está confirmado como novo avançado do Atlético de Madrid. O jogador deixou o Villarreal, também da La Liga.

Alexander Sorloth é o novo reforço do Atlético de Madrid. O jogador chega ao Metropolitano, deixando o Villarreal, por uma verba de 30 milhões de euros, com mais cinco milhões de euros que podem ser atingidos em bónus. O avançado assinou um contrato válido por quatro temporadas.

O norueguês está com 28 anos de idade e foi um dos destaques da última edição da La Liga. Em 2023/24 realizou 41 jogos, com 26 golos e seis assistências. Alexander Sorloth é assim o sucessor de Álvaro Morata, que rumou ao AC Milan. Na La Liga já vestiu as camisolas do Villarreal e da Real Sociedad.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis não falha grande penalidade e Benfica já vence o Arouca aos 8′

Benfica e Arouca estão a enfrentar-se durante a noite deste sábado, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Alverca com baixa para o jogo com Sporting na Primeira Liga

Figueiredo lesionou-se no encontro frente ao Gil Vicente e está fora do jogo com o Sporting. O jogador deixou o estádio do Alverca em canadianas.

Francisco Cabral garante lugar na final de pares do torneio ATP 500 de Viena

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram, este sábado, Yuki Bhambri e Andre Goransson em dois parciais, garantindo lugar na final. 

Assembleia Geral FPF: Relatório de contas aprovado com unanimidade

O Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25 foi aprovado com unanimidade, este sábado, na Assembleia Geral da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto antevê o segundo duelo frente aos Estados Unidos: «É este jogo de xadrez que é o futebol»

Francisco Neto anteviu a segunda partida frente aos Estados Unidos. A Seleção Nacional feminina venceu o primeiro particular por 2-1.

Primeira Liga: Santa Clara volta a vencer e AVS SAD continua em crise

O Santa Clara venceu em casa o AVS SAD por 2-0 na nona jornada da Primeira Liga. Açorianos voltam a ganhar no campeonato.

Vasco Seabra estreia central do Arouca na Primeira Liga frente ao Benfica

Omar Fayed vai realizar o seu primeiro jogo pelo Arouca na Primeira Liga, sendo titular contra o Benfica este sábado.