Alexandre Brito, médio do Sporting, acusado de violência doméstica pela namorada

A namorada de Alexandre Brito apresentou uma queixa por violência doméstica. Jovem teve de ser assistida no Hospital do Barreiro.

A namorada de Alexandre Brito, médio do Sporting que se estreou pela equipa principal dos leões nesta temporada, apresentou queixa do namorado por violência doméstica no passado sábado, dia 3 de maio, na esquadra da PSP do Montijo. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias.

A namorada do jogador garante ter sido agredida por Alexandre Brito em casa e na rua, tendo de procurar acolhimento na casa de uma amiga. Só em casa da vizinha é que a jovem conseguiu contactar familiares que a conduziram ao Hospital do Barreiro, onde realizou exames de perícia que serão considerados no processo, e à esquadra da PSP.

A vítima confidenciou ainda que estes episódios de violência não foram caso único e que já foi confrontada por Alexandre Brito com uma arma. A mesma fonte dá conta de que o jogador também já havia sido detido no mês de abril por condução sem as habilitações legais.

O Sporting não tinha conhecimento do historial de Alexandre Brito e, internamente, encontra-se a analisar a situação. O médio, recorde-se, tem 19 anos e estreou-se pela equipa principal dos leões esta temporada com quatro jogos realizados. Pela equipa B, onde jogou este domingo, Alexandre Brito realizou 15 jogos.

Alexandre Brito Sporting
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.