Alexandre Guedes e Nachom Nsingi reforçam o Marítimo

Alexandre Guedes e Nachom Nsingi são os dois novos reforços do Marítimo. O avançado português deixa a Arábia Saudita e o avançado belga deixa França.

O Marítimo confirmou a chegada de dois novos reforços: Alexandre Guedes e Nachom Nsingi. Um é português e o outro é belga mas ambos vêm reforçar o ataque da equipa madeirense.

Alexandre Guedes formou-se em Portugal – começou no S. Félix da Marinha, passou pelas camadas jovens do Sporting e também já esteve no Aves, no Vitória, no Famalicão e no Paços de Ferreira. Esta época estava na Arábia Saudita, no Al Faisaly, onde completou dois jogos, marcou dois golos e fez uma assistência.

Nachon Nsingi começou na Bélgica, no OH Leuven. Esta época estava no USL Dunkerque, em França – foi a jogo quatro vezes e agora reforça a equipa da madeira por empréstimo.

O Marítimo já deu as boas-vindas a ambos, através do site oficial e de dois vídeos nas redes sociais.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.