Alexandrina Cruz promete que Rio Ave vai jogar no Estádio dos Arcos na próxima época

Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, garante que a equipa vai jogar nos Estádio dos Arcos na próxima temporada. O estádio vai ter obras de requalificação para reparar os danos causado pela depressão Martinho em Março.

A presidente do Rio Ave, Alexandrina Cruz, garantiu na cerimónia de celebração dos 86 anos do clube vilacondense que a equipa vai jogar no Estádio dos Arcos na próxima época.

«Na próxima época, jogaremos no nosso estádio. Vamos trabalhar de manhã, à tarde e à noite para que isso aconteça, sabendo que, se tal não for possível, o impacto será muito negativo para nós» afirmou a dirigente máxima dos rioavistas.

A formação vilacondense teve de jogar os últimos jogos como visitada no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, na sequência dos danos causados pela Depressão Martinho no Estádio dos Arcos, no passado mês de março.

Alexandrina Cruz afirma também que vão haver obras de requalificação do estádio para cumprir com os requisitos necessários para haver o licenciamento junto da Liga.

«Teremos várias intervenções que gostaríamos que fossem ainda mais profundas, mas que serão feitas para cumprirmos o licenciamento e jogarmos no nosso estádio» disse a dirigente.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.