Alexia Putellas recebe alta médica e volta à convocatória ao fim de 10 meses

- Advertisement -

Alexia Putellas está de volta. A médio do FC Barcelona recebeu alta médica e integra a próxima convocatória dos blaugrana.

Alexia Putellas recebeu alta médica e está de volta às convocatórias do FC Barcelona. A jogadora espanhola, que já venceu duas vezes a Bola de Ouro, rompeu o ligamento cruzado no passado dia 5 de julho e está agora pronta para voltar a competir.

A última vez que Putellas jogou um encontro foi no passado dia 1 de julho, quando a Espanha enfrentou a Itália, no último encontro de preparação para o Campeonato da Europa. Alexia Putellas marcou o golo do empate, fez os 90 minutos, mas acabou por se lesionar poucos dias depois.

Desde então, a jogadora de 29 anos ultrapassou um longo calvário, tendo estado afastada da competição quase um ano. Agora, a recente vencedora do The Best está de volta.

O FC Barcelona enfrenta o Chelsea nesta quinta-feira, às 17h45, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Champions League. Os catalães venceram as blues por 1-0 na primeira-mão e podem agora contar com Alexia Putellas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.