Alisson Santos analisou o triunfo do Sporting frente ao Athletic e a consequente passagem aos oitavos de final da Champions League.
Alisson Santos reagiu à partida entre o Athletic e o Sporting, a contar para a oitava jornada da Champions League. O encontro, disputado no País Basco, terminou com um triunfo dos leões por 3-2, resultado que permitiu ao conjunto verde e branco garantir um lugar no top 8 da classificação.
O extremo brasileiro foi o autor do golo decisivo frente ao clube espanhol e, no final do encontro, descreveu a experiência como um sonho tornado realidade:
«Isto é mais que um sonho tornado realidade. Na minha primeira entrevista quando assinei pelo Sporting disse que seria um sonho jogar a maior competição do Mundo. Sinceramente ainda demora um pouco cair a ficha! Quando era mais novo via estes jogos lá em casa e hoje realizei este sonho: entrar, marcar e ajudar a equipa».
Numa altura em que tem sido apontado a uma possível saída, Alisson Santos destacou também a resiliência do grupo e o trabalho desenvolvido no Sporting:
«Isto mostra a força do nosso grupo, não deixamos de lutar até ao último minuto. Começámos em desvantagem no jogo, mas tivemos força e fomos muito resilientes. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa com esta qualificação. Sabíamos que podíamos alcançar isto, ficamos felizes por saber que o trabalho está a ser bem feito».

