Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.

Allan Saint-Maximin deixou um duro ataque contra o Fenerbahçe. O avançado francês, que esteve emprestado ao clube turco na última temporada, acusou a equipa treinada por José Mourinho de o ter dopado:

«Mourinho deu tudo para ser campeão e eu vim aqui para ser campeão. Há coisas à volta dele que são muito complicadas e problemáticas. A razão pela qual o Fenerbahçe não foi campeão é que o clube estava rodeado de fatores não relacionados com o futebol. Dou-vos um exemplo, a certa altura até me tentaram dopar. Não se pode falar abertamente sobre estas coisas porque nos ameaçam. Se falarmos, dizem-nos “vamos fazer isto e aquilo”. Por vezes, estamos envolvidos em coisas que vão para além do futebol», afirmou o avançado internacional francês num podcast para o jornalista Zack Nani.

Pouco depois, o avançado francês fez questão de se explicar nas redes sociais:

«Vejo que as coisas estão a ficar fora de controlo no Twitter, deixem-me explicar o que disse. Na minha declaração, estou a referir-me às pessoas do clube. Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping. Não sei realmente qual era o objetivo desta equipa médica para fazer isso».

Allan Saint-Maximin esteve emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe e fez quatro golos e quatro assistências em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mais perto de contratar novo defesa por mais de 40 milhões de euros

O Chelsea está mais perto de chegar a acordo com o Ajax para a contratação de Jorrel Hato. Defesa a caminho de Londres.

João Almeida vai partilhar co-liderança da UAE com Juan Ayuso na Vuelta

Tadej Pogacar não vai correr na Vuelta a Espanha. Liderança da UAE vai ser partilhada entre João Almeida e Juan Ayuso.

Os 5 jovens que podem vir a ser aposta na equipa principal do FC Porto

O FC Porto mantém uma linha bem definida na sua política desportiva: conciliar competitividade imediata à aposta em jovens talentos, formados no clube ou contratados com essa intenção.

João Félix completa exames médicos esta segunda-feira no Al Nassr

João Félix vai mesmo ser jogador do Al Nassr. Internacional português realiza esta segunda-feira os exames médicos e depois assina.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitkor Gyokeres faz pedido a Martin Odegaard: «Seria bom»

O Arsenal divulgou um excerto de uma carta de Martin Odegaard a Viktor Gyokeres. Sueco pediu assistências ao norueguês.

Quantos anos de contrato Ricardo Mangas vai assinar com o Sporting?

Ricardo Mangas está a caminho do Sporting. Lateral-esquerdo assinará contrato válido de quatro temporadas com os leões.

Arábia Saudita leva nega de outro internacional português: 12 milhões em cima da mesa

Samu Costa recusa rumar à Arábia Saudita. Mallorca recebeu proposta de 12 milhões de euros, mas o médio português teve a sua palavra a dizer.