Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

- Advertisement -

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.

Allan Saint-Maximin deixou um duro ataque contra o Fenerbahçe. O avançado francês, que esteve emprestado ao clube turco na última temporada, acusou a equipa treinada por José Mourinho de o ter dopado:

«Mourinho deu tudo para ser campeão e eu vim aqui para ser campeão. Há coisas à volta dele que são muito complicadas e problemáticas. A razão pela qual o Fenerbahçe não foi campeão é que o clube estava rodeado de fatores não relacionados com o futebol. Dou-vos um exemplo, a certa altura até me tentaram dopar. Não se pode falar abertamente sobre estas coisas porque nos ameaçam. Se falarmos, dizem-nos “vamos fazer isto e aquilo”. Por vezes, estamos envolvidos em coisas que vão para além do futebol», afirmou o avançado internacional francês num podcast para o jornalista Zack Nani.

Pouco depois, o avançado francês fez questão de se explicar nas redes sociais:

«Vejo que as coisas estão a ficar fora de controlo no Twitter, deixem-me explicar o que disse. Na minha declaração, estou a referir-me às pessoas do clube. Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping. Não sei realmente qual era o objetivo desta equipa médica para fazer isso».

Allan Saint-Maximin esteve emprestado pelo Al Ahli ao Fenerbahçe e fez quatro golos e quatro assistências em 31 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona assegura continuidade na Fórmula 1 com novo modelo de rotação

O circuito de Barcelona assegurou a continuidade no Mundial de Fórmula 1, mas passará a receber a prova apenas em anos pares a partir de 2026.

Frederico Varandas responde ao FC Porto: «Quem escreve este comunicado sabe que está a mentir»

Frederico Varandas reagiu ao comunicado do FC Porto. Dirigente leonino falou com os jornalistas em Alcochete e tomou posição pelo Sporting.

Antonio Cassano sai em defesa de Alessandro Bastoni após simulação frente à Juventus: «Quem ataca deveria ter vergonha»

Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.

Filipe Luís sai em defesa do ex-Gil Vicente, Andrew: «Vejo a qualidade dele no dia a dia»

Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Vizela Samuel Essende oficializado como reforço do Young Boys

Samuel Essende foi confirmado como reforço do Young Boys. O antigo avançado do Vizela assinou um vínculo com os suíços até 2029.

Fran Escribá é o novo treinador do Real Valladolid

Fran Escribá está de volta ao segundo escalão do futebol espanhol para treinar o Valladoid. O treinador estava sem clube e sucede a Luis Tevenet no comando técnico dos espanhóis.

Rodrigo Zalazar e o futuro: «Sei que há equipas interessadas»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou do futuro.