Álvaro Arbeloa marcou presença esta na sala de imprensa para antever o Benfica x Real Madrid. Técnico rejeitou vingança.
Álvaro Arbeloa realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Real Madrid. Técnico rejeitou a ideia de vingança e falou num jogo novo, depois da derrota na fase de liga.
«Não, não, não. Pensamos sempre em ganhar. O nosso objetivo não é apenas eliminar o Benfica, mas ganhar a Champions. Passar a eliminatória não é uma vingança, mas um objetivo».
«Para nós, é um jogo novo, não pensamos em mais nada. É um jogo novo… e queremos ter um grande desempenho. Não há outro objetivo além de vencer».
O Benfica x Real Madrid joga-se esta terça-feira, dia 17 de fevereiro. O jogo tem apito inicial marcado para as 20h.
Lê toda a antevisão de Álvaro Arbeloa ao jogo.

