Álvaro Carreras despede-se do Benfica: «Saio de coração cheio e em busca do meu sonho»

Álvaro Carreras já é oficialmente jogador do Real Madrid. Lateral-esquerdo despediu-se do Benfica com mensagem de gratidão.

Álvaro Carreras recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Benfica, clube que deixou para rumar ao Real Madrid. O lateral-esquerdo de 21 anos só tem «palavras de gratidão» para o clube encarnado:

«Hoje, tenho de me despedir deste clube que foi a minha casa durante um ano e meio. Só tenho palavras de gratidão para cada companheiro, treinador, funcionário e diretor que fez parte desta jornada», começou por dizer Álvaro Carreras.

«Não é fácil encontrar palavras, mas quero falar com o coração. Obrigado por acreditarem em mim, por me ajudarem a crescer como jogador e como pessoa. Levo comigo memórias inesquecíveis, grandes lições aprendidas e o carinho dos adeptos que estiveram sempre presentes», acrescentou Carreras.

Álvaro Carreras conclui com a seguinte mensagem:

«Não é fácil, mas saio de coração cheio e em busca do meu sonho, sabendo que dei sempre tudo de mim pelo manto sagrado. Obrigado por tudo. Até sempre, benfiquistas».

Benfica já apresentou todos os detalhes da transferência de Álvaro Carreras, com comunicado oficial à CMVM.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Draxler e a passagem pelo Benfica: «Nunca recuperei o ritmo necessário para voltar à minha melhor versão»

Julian Draxler esteve emprestado pelo PSG ao Benfica em 2022/23. Médio alemão recorda de forma breve a passagem pela Luz.

Sporting lança terceiro equipamento: «Leve como verão»

O Sporting já apresentou o terceiro equipamento para a temporada 2025/26. Zeno Debast aparece no vídeo. Eis as imagens.

Galatasaray avança forte por defesa do Manchester City

O Galatasaray avança para a contratação de Manuel Akanji ao Manchester City. Turcos enviam delegação para o Reino Unidos.

«Vou deixar um Benfica infinitamente melhor, com títulos europeus, contas certas e modalidades a bater-se na Europa» – Entrevista Bola na Rede a Cristóvão...

Cristóvão Carvalho é o primeiro entrevistado do Bola na Rede em relação às eleições presidenciais do Benfica, em outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

Cédric Soares marca penálti decisivo e São Paulo avança para os quartos de final da Libertadores

O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores. Cédric Soares marcou o penálti decisivo contra o Atlético Nacional.

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.