Álvaro Carreras em risco de fazer os últimos 45 minutos pelo Benfica esta tarde

Álvaro Carreras viu amarelo contra o Auckland City e está suspenso para o Benfica x Bayern Munique. Defesa com muito mercado.

Álvaro Carreras vai falhar a terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 e, caso o Benfica não consiga o apuramento para os oitavos de final, não voltará a vestir a camisola das águias na prova para lá da segunda parte do duelo contra o Auckland City, ainda a aguardar a retoma.

Face ao interesse do Real Madrid, investido em contratar Álvaro Carreras para a próxima época, este pode mesmo ser o último jogo e os últimos 45 minutos do lateral espanhol com a camisola do Benfica.

Álvaro Carreras tem 22 anos e, em uma temporada e meia pelo Benfica, realizou 67 jogos (68 com o do Auckland City, ainda sem término) e somou cinco golos e cinco assistências.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres pode já viajar para Singapura e juntar-se ao Arsenal

Viktor Gyokeres vai mesmo trocar o Sporting pelo Arsenal. Gunners planeiam levar o avançado sueco para Singapura.

Sporting: Há novidades sobre o regresso de João Virgínia

João Virgínia vai regressar ao Sporting. Guarda-redes de 25 anos assinará um contrato válido de três temporadas com os leões.

Vasco da Gama de Nuno Moreira eliminado da Taça Sul-Americana: Ex-Benfica foi visado

O Vasco da Gama de Nuno Moreira foi eliminado da Taça Sul-Americana. Independiente del Valle segue em frente na prova.

João Félix já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

João Félix está muito perto de regressar ao Benfica. Internacional português já acertou os termos pessoais com os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva mais 2 jogadores para o estágio na Áustria

O FC Porto vai levar duas novidades para o estágio na Áustria. Victor Froholdt e Martim Cunha viajam juntos e vão trabalhar com Francesco Farioli.

Vitória SC define 2 alvos para atacar no mercado de transferências

O Vitória SC continua a querer reforçar a equipa às ordens de Luís Pinto. Bernardo Fontes e Gaizka Larrázabal na lista.

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.