Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.
Álvaro Cortés interessa ao Benfica. A informação está a ser avançada pela Radio Marca, que indica que o defesa central é alvo do emblema da Luz, tal como do Ajax, do Getafe e de um conjunto italiano. O Barcelona já trabalha na renovação de contrato do defesa central.
O jovem de 20 anos de idade representa os catalães desde 2020, ano em que chegou do Real Zaragoza. O esquerdino já foi internacional jovem por Espanha em cinco ocasiões, mas nunca conseguiu dar o salto para a equipa principal, mantendo-se no Barcelona B desde 2024/25.
Na presente temporada soma 11 encontros, com um golo marcado, na equipa que integra a Segunda RFEF, o quarto escalão do futebol espanhol.

