📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Djaló empata SC Braga x FC Union Berlin com um míssil

- Advertisement -

Álvaro Djaló igualou o resultado entre o SC Braga e o FC Union Berlin, em jogo válido para a fase de grupos da Chamspions League.

Álvaro Djaló conseguiu fazer o 1-1 na partida entre o SC Braga e o Union Berlin. O extremo rematou com muita força e bateu Ronnow, que ainda tocou na bola, aos 51′.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador comprado ao Benfica criticado: «Vale os 11 milhões de euros?»

Benjamín Rolheiser foi contratado pelo Santos ao Benfica, mas não tem convencido a crítica no Brasileirão.

Bernardo Silva não vai votar nas eleições do Benfica: eis a razão

Bernardo Silva tem sido um dos temas de conversa das eleições do Benfica. O jogador não vai votar na segunda volta.

Xabi Alonso explica situação de Endrick: «Gostava que tivesse jogado mais minutos»

Endrick, avançado de 19 anos, ainda não estreou na temporada e avalia uma possível saída para poder ganhar minutos.

Um jogo a cada dois dias: o calendário insano do Crystal Palace

O Crystal Palace enfrenta maratona de cinco jogos em apenas dez dias, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não aborda futuro de Mário Branco e agradece: «Agradeço o respeito com que toda a gente se referiu a mim, da minha...

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho e a aposta na formação: «Lançar jogadores é das coisas mais bonitas»

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

José Mourinho e o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Obviamente vi o debate entre os dois candidatos»

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.