Álvaro Djaló pode sair do Athletic neste mercado e rumar ao Médio Oriente

Álvaro Djaló pode deixar o Athletic neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Al Gharafa, equipa treinada por Pedro Martins.

O Athletic está em conversações com o Al Gharafa, tendo em vista a ida por empréstimo de Álvaro Djaló para emblema do Médio Oriente. A informação está a ser avançada pelo Diario As.

O jogador chegou ao San Mamés no verão de 2024, depois de se ter destacado no Braga, numa transferência que rendeu 15 milhões de euros aos minhotos, mas não conseguiu ser um dos nomes importantes do conjunto orientado por Ernesto Valverde, somando apenas 28 jogos, com um golo marcado.

A manutenção de Nico Williams também retirou espaço no plantel a Álvaro Djaló, que pode assim vir a ser treinado por Pedro Martins na próxima época.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi associado ao FC Porto no verão e está na lista de alvos de Ruben Amorim e Marco Silva para o Manchester United e...

Continuam a somar-se interessados em Hayden Hackney. O médio do Middlesbrough é alvo do Manchester United e do Fulham.

Portugal passa a liderar o Ranking UEFA desta temporada e tem virtualmente mais uma vaga na próxima Champions League

As vitórias do Braga e do FC Porto trouxeram novidades positivas para o Ranking UEFA de Portugal. Esta época, nenhum país somou tantos pontos.

Kerem Akturkoglu desabafa após primeiros golos pelo Fenerbahçe: «Os jogadores são avaliados através de aplicações»

Kerem Akturkoglu bisou na vitória do Fenerbahçe diante do Nice da Europa League. O extremo reagiu após o triunfo dos turcos na competição.

Nuno Gomes: «Sou amigo do Rui Costa, mas estou noutra lista porque acredito no João. Não estou à procura de tachos»

Nuno Gomes também marcou presença num jantar da campanha de João Noronha Lopes. Vice-presidente para o futebol falou.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim trava Flamengo no Maracanã e relança luta pelo primeiro lugar do Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim arrancou um empate a zero no terreno do Flamengo, na jornada 26 do Brasileirão. A equipa de Filipe Luís segue na liderança da prova.

Matheus Magalhães volta a falar na seleção portuguesa e elogia Francesco Farioli: «O que ele treina é o que acontece em jogo»

Matheus Magalhães fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Kika Nazareth comenta ida de José Mourinho para o Benfica: «É a pessoa que é e tem uma aura descomunal»

Kika Nazareth comentou a ida de José Mourinho para o Benfica. A avançada do Barcelona falou sobre a atualidade encarnada.