Álvaro Djaló revela que levou nega do SL Benfica

- Advertisement -

Álvaro Djaló fez testes no SL Benfica e no Sporting CP, mas acabou por assinar pelo SC Braga, onde é um dos jogadores mais entusiasmantes.

Álvaro Djaló, jogador do SC Braga, esteve presente no podcast PodNext, onde revelou que fez testes pelo Benfica e foi rejeitado, tendo realizado alguns treinos no Sporting:

«Quando cheguei a Portugal pela primeira vez fui primeiro ao Benfica fazer um teste de duas semanas, disseram-me que era muito baixinho e vim embora. Estive lá com o João Félix, o Florentino e fiquei com a experiência, já fiquei também com uma ideia do que ia ter pela frente. Depois fui para o Sporting, estive lá um mês e meio a até era para ficar lá, mas como não tinha assinado nada… acho que o scout que estava lá veio depois para o SC Braga e tinham falado de mim. Na altura já tinha voltado para Bilbau e vim para cá, fiz um teste e acabei por ficar».

O espanhol afirmou que sentiu que evoluiu imenso nos últimos meses:

«Sinto que evolui muito do ano passado para este ano, principalmente mentalmente. Custou-me um pouco, pois não estava à espera de ver e sentir tudo o que senti no ano passado, aquela pressão dos grandes estádios cheios. Este ano estou mais tranquilo e muito mais maduro. O meu pai está sempre com a caderneta a apontar tudo o que devo fazer, ele continua a puxar por mim, sabe que posso dar muito mais e tento meter isso em prática».

Álvaro Djaló quer representar a seleção de Espanha, apesar de ter igualmete nacionalidade guineense:

«Percebo bem a parte da minha família, tenho lá os meus avós e tios e muita família, mas nunca fui à Guiné, não conheço nada. Já disse ao mau pai que temos de marcar uma viagem para ir lá visitar, mas eu para já quero jogar na seleção espanhola. Trabalho para isso, para fazer essa caminhada para tudo dar certo

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto atualiza situação de 2 jogadores do Vitória SC e ainda diz: «Todas as horas contam»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Marcou 2 golos ao Sporting e Luís Pinto disse: «Se fizer sentido, será titular; se fizer sentido ficar no banco e ser uma arma,...

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto e o Vitória SC x Braga: «Pode ser um dia inesquecível para Guimarães»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.