Álvaro Morata elogia Sérgio Conceição: «Trouxe-nos energia»

Álvaro Morata falou aos jornalistas no final do encontro entre o AC Milan e a Juventus. Avançado elogiou Sérgio Conceição.

O AC Milan derrotou a Juventus por 2-1 e garantiu a presença na final da Supertaça de Itália. No final do jogo, Álvaro Morata elogiou Sérgio Conceição e apontou à conquista do troféu.

«Disse-nos que temos qualidade, mas que temos de juntar a isso a intensidade. Trouxe-nos energia. Não houve muito tempo para trabalhar, mas trouxe a vontade e muitos mecanismos novos. No fundo, trouxe-nos algo. Agora podemos ganhar um troféu. Tal como qualquer outro troféu, nunca se sabe quando será a última oportunidade de o conquistar e é preciso ter a mentalidade certa para acrescentar mais um ao nosso museu, mesmo que não seja a Liga dos Campeões ou a Serie A», destacou Álvaro Morata.

Podes ler AQUI as declarações de Sérgio Conceição no final do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

Rennes ‘esquece’ Conrad Harder e pensa em antigo alvo do Sporting

O Rennes está interessado em garantir a contratação de Lucas Stassin, jogador que já foi apontado ao Sporting neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.

Descontos salvam Liverpool de perder pontos na Premier League contra um Newcastle reduzido a 10

O Liverpool viu o Newcastle anular uma desvantagem de dois golos, mas conseguiu vencer nos descontos. Jogo encerrou a segunda jornada da Premier League.