Alverca com baixa para o jogo com Sporting na Primeira Liga

- Advertisement -

Figueiredo lesionou-se no encontro frente ao Gil Vicente e está fora do jogo com o Sporting. O jogador deixou o estádio do Alverca em canadianas.

Figueiredo está fora da partida com o Sporting depois de ter saído lesionado aos 14 minutos do jogo com o Gil Vicente, onde o Alverca acabou por perder por 4-0 em casa. O jogador deixou o estádio em canadianas.

O encontro frente aos bicampeões nacionais está marcado para a próxima terça-feira, em Alvalade, a contar para os quartos de final da Taça da Liga pelas 20h15.

Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador de 24 anos será reavaliado para perceber a gravidade da lesão, entretanto, junta-se à lista de lesionados do clube, onde já estão Chiquinho, Isaac James e Léo Chú.

Subscreve!

Artigos Populares

EUA divulga convocados para jogos particulares contra Portugal e Bélgica

Mauricio Pochettino anunciou a convocatória dos EUA para os encontros particulares diante da Bélgica (28 de março) e Portugal (1 de abril).

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e Frederico Varandas juntos antes do Sporting x Bodo/Glimt

Jorge Jesus e Frederico Varandas almoçaram juntos durante esta terça-feira, dia marcado pelo Sporting x Bodo/Glimt.

Futsal: Benfica investiu mais de 400 mil euros no verão de 2022 e jogadores vão sair a custo zero

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar de ser jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências, regressando a Espanha.

Óscar Rivas reintegrado no Vitória SC após paragem de três meses por lesão

Três meses depois da lesão sofrida frente ao AVS SAD na Taça de Portugal, Óscar Rivas abandonou o boletim clínico e foi reintegrado no plantel do Vitória SC.