Alverca pronto para avançar por promessa do Braga

O Alverca está interessado na contratação de Francisco Chissumba, lateral-esquerdo que pertence aos quadros do Braga.

Francisco Chissumba é o alvo do Alverca para a posição de lateral-esquerdo, por empréstimo. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que o conjunto do Ribatejo estava interessado em Abdu Conté, mas as negociações com o Troyes não chegaram a bom porto.

O jovem pertence aos quadros do Braga, onde é visto como uma jovem promessa, mas não entra nas contas de Carlos Vicens para esta época. Francisco Chissumba tem apenas 20 anos de idade e na última temporada somou pela equipa principal um total de 18 encontros, com uma assistência.

O jogador pode voltar a encontra-se com Custódio Castro, atual técnico do Alverca, que orientou o Braga B até ao passado mês de junho. O Alverca está de regresso à Primeira Liga e na primeira jornada foi derrotado pelo Moreirense.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto descontente com Galatasaray por palavras sobre Diogo Costa: já foi enviada uma carta para a Turquia

O FC Porto não gostou das palavras de Okan Buruk sobre Diogo Costa. Treinador do Galatasaray revelou preço pedido pelo FC Porto.

Andreia Faria tem impacto imediato no Al Nassr e marca na conquista da Supertaça Saudita Feminina

Andreia Faria não demorou muito tempo a ter destaque no Al Nassr. Média portuguesa marcou na estreia pelo clube e já conquistou troféus.

Dominik Szoboszlai radiante com duelo contra Portugal: «Desde a minha infância que o Cristiano Ronaldo é o meu ídolo»

Dominik Szoboszlai fez a antevisão do Hungria x Portugal. Médio destacou a importância pessoal de um duelo contra Cristiano Ronaldo.

Marco Rossi antevê duelo contra Portugal: «Um empate já não seria mau»

Marco Rossi fez a antevisão do Hungria x Portugal. O selecionador italiano e treinador da Hungria garantiu que pretende pontuar e, preferencialmente, ganhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez já revelou o nome de 1 titular português no Hungria x Portugal

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Bernardo Silva vai ser titular, revelou Roberto Martínez, selecionador nacional.

A razão que levou ao despedimento de Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo já não é treinador do Nottingham Forest. Relação com os dirigentes do clube inglês deteriorou-se e baseou o cortar de relações.

AC Milan fecha venda de excedentário para a Arábia Saudita fora de horas por 7 milhões de euros

Yacine Adli está a caminho da Arábia Saudita. Médio deixa o AC Milan e o futebol europeu e vai assinar contrato com o Al Shabab por três temporadas.