Alverca quer médio defensivo e vai insistir com o Al Ahly

- Advertisement -

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Ahmed Koura. O jogador pertence aos quadros do Alverca.

Ahmed Kouka é um dos alvos do Alverca para o mercado de janeiro. De acordo com o Record, o emblema ribatejano já realizou uma proposta para contratar o atleta, mas a mesma foi rejeitada. Ainda assim, o Al Ahly deverá receber uma nova oferta nos próximos dias.

O internacional pelo Egito atua como médio defensivo, mas também poderá desempenhar as funções de lateral esquerdo. Ahmed Kouka tem 24 anos e o seu contrato é válido até ao final da temporada, ponto que pode ser fundamental numa negociação na janela de inverno.

Ahmed Kouka leva esta temporada 18 encontros, com dois golos marcados. O Alverca ocupa a 11.ª posição da Primeira Liga, com 17 pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.