Chiquinho foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O jogador chega proveniente do Wolverhampton.
Chiquinho é oficialmente reforço do Alverca. O jogador assinou um contrato válido por três temporadas e chega livre do Wolverhampton, embora o conjunto inglês reserve 40% de uma futura venda.
O extremo na última temporada esteve cedido ao Mallorca, mas não conseguiu vingar no conjunto orientado por Jagoba Arrasate, onde foi utilizado somente em nove ocasiões. Destacou-se em Portugal ao serviço do Estoril Praia, que o vendeu em 2021.
Chiquinho já falou com a sua nova camisola:
«Vejo um projeto ambicioso e que quer permanecer na Primeira Liga. Percebi que o FC Alverca quer continuar a deixar a sua marca. Eu quero deixar a minha. É o passo ideal na minha carreira».