Alvo do AC Milan de Sérgio Conceição para janeiro custa pelo menos 15 milhões de euros

Giovanni Reyna é um dos jogadores a ser analisado pelo AC Milan de Sérgio Conceição. Borussia Dortmund já definiu preço de venda.

O AC Milan e os representantes de Giovanni Reyna estão em conversas com vista a uma potencial contratação neste mercado. A informação foi adiantada pelo jornalista Patrick Berger que dá conta ainda das exigências do Borussia Dortmund.

Para vender o internacional norte-americano, o conjunto alemão quer receber uma verba entre os 15 e os 18 milhões de euros. Recorde-se que o AC Milan conta com dois compatriotas de Giovanni Reyna no plantel: Yunus Musah e Christian Pulisic.

Giovanni Reyna tem perdido algum espaço no Borussia Dortmund nos últimos anos. Esta época o médio que também tem nacionalidade portuguesa (pelo que não ocupa uma vaga extra-comunitária) leva dois golos em 11 jogos pelo conjunto alemão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Baleba não fecha a porta ao Manchester United de Ruben Amorim e CEO do Brighton reage: «Esperamos que fique aqui por muitos anos»

Carlos Baleba tem interesse em ouvir a sondagem do Manchester United. O CEO do Brighton também já reagiu a toda a especulação.

Ponto de situação no interesse do Manchester United em Benjamin Sesko: ainda não há fumo branco

O Manchester United quer contratar Benjamin Sesko. No entanto, ainda não há acordo com o RB Leipzig para a transferência.

Vancouver Whitecaps confirmam contratação de Thomas Muller

Thomas Muller foi confirmado como reforço dos Vancouver Whitecaps. O avançado internacional alemão assinou a custo zero com a equipa da MLS.

Son Heung-min oficializado nos Los Angeles FC e faz história na MLS

Os Los Angeles FC confirmaram a contratação de Son Heung-min. O avançado sul-coreano tornou-se no reforço mais caro da história da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise lamenta derrota do Nice: «Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Franck Haise analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Florentino Luís deixa garantia sobre o seu futuro no Benfica: «Vou dar o meu máximo durante os dois anos que tenho de contrato»

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.