Alvo do Bayern Munique para o ataque custa 40 milhões de euros e transferência pode bater recordes

Nick Woltemade é alvo do Bayern Munique para o ataque. O Estugarda exige 40 milhões de euros pelo avançado de 23 anos.

O Bayern Munique quer contratar Nick Woltemade para fazer sombra a Harry Kane. Ainda assim, o negócio não se avizinha fácil devido às exigências do Estugarda.

De acordo com o jornal BILD, o Estugarda exige 40 milhões de euros para vender o avançado. Caso a transferência vá em frente por este valor, o ponta de lança tornar-se-á na venda mais cara da história do emblema da Bundesliga.

Nick Woltemade está a ser uma das revelações da temporada na Alemanha com 12 golos e três assistências em 24 jogos pelo Estugarda nesta época

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Ricardo Esgaio do Sporting deve ficar fechada nos próximos dias e já há destino à vista

Ricardo Esgaio negoceia a rescisão de contrato com o Sporting. Lateral próximo de reforçar o Corinthians.

À atenção do Sporting: Nottingham Forest aceita vender Jota Silva por apenas 6 a 8 milhões de euros… por 50% do passe

O Sporting quer fechar a contratação de Jota Silva. O Nottingham Forest está aberto a reduzir exigências, mas a manter parte do passe.

Sporting está disponível para vender Geny Catamo e está no mercado por mais um extremo: eis os planos dos leões

O Sporting está a fazer mudanças no ataque. Geny Catamo não tem continuidade no plantel certa e pode fazer vir mais um extremo.

Jogador do Manchester United magoado com Ruben Amorim após conhecer novo lote de capitães

Luke Shaw não integra o grupo de capitães do Manchester United. Defesa inglês ficou triste e chateado com a decisão de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting recebeu proposta de empréstimo por Conrad Harder da Fiorentina e já deu resposta

A Fiorentina tentou fechar o empréstimo de Conrad Harder junto do Sporting. Leões não querem perder o avançado neste mercado.

Benfica avança pela contratação de Mohamed Amoura e já conhece preço pedido pelo Wolfsburgo

O Benfica sonha com a contratação de Mohamed Amoura para o ataque. Wolfsburgo quer 35 milhões de euros pelo argelino.

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde na receção ao Santos de Neymar e pode ver Flamengo fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim deixou escapar pontos valiosos na luta pelo Brasileirão. Derrota em casa diante do Santos.