Alvo do Liverpool com cláusulas de rescisão reveladas

O Liverpool está interessado em contratar um jogador no próximo mercado. Assan Ouédraogo tem cláusulas de rescisão de vários tipos.

O Liverpool continua a analisar uma possível contratação de Assan Ouédraogo, jovem do FC Schalke 04. O jornalista Florian Plettenberg anunciou que o jovem médio de 17 anos tem várias cláusulas de rescisão.

Para equipas alemãs que estejam presentes em competições europeias, o valor não foi especificado, mas rondará entre os nove e os 12 milhões de euros. Caso o emblema alemão não esteja em provas continentais, a cláusula de rescisão é de sete milhões de euros.

Caso Ouédraogo faça uma internacionalização pela Alemanha, o valor da sua cláusula passará a ser de 20 milhões de euros, para qualquer emblema, nacional ou internacional. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.

Tondela vai receber Famalicão a 200 quilómetros de casa

O Tondela vai enfrentar o Famalicão na segunda jornada da Primeira Liga. A partida vai ser jogada em Rio Maior.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu amplia a vantagem do FC Porto na sequência de um canto

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

Estoril Praia x Estrela da Amadora teve 6 substituições para cada equipa: eis o motivo

O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante esta segunda-feira, numa partida com 12 substituições.

Surpresa a caminho? Imprensa turca revela que clube conversou com Diogo Costa

Diogo Costa é um dos guarda-redes com mais pretendentes no mercado. O Galatasaray está interessado no jogador.