Alvo do SL Benfica tem propostas da Arábia Saudita

Daichi Kamada tem propostas da Arábia Saudita. Jogador foi pretendido pelo SL Benfica, mas tem preferência para se juntar ao AC Milan.

Daichi Kamada tem propostas para sair para a Arábia Saudita. Segundo o ‘Calciomercato’ o jogador foi abordado por emblemas do Médio Oriente.

Ainda assim a mesma fonte avança que Kamada tem preferência para se juntar ao AC Milan e está na disposição de esperar uma nova proposta dos rossoneri. Recorde-se que Kamada está livre no mercado e já foi alvo do interesse do SL Benfica.

Na última temporada ao serviço do Eintracht Frankfurt FAG Kamada realizou 47 partidas nas quais marcou 16 golos e somou sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins regressa às vitórias e junta-se ao grupo da frente: eis os resultados do dia na Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins venceu o Al Sailiya por 2-0. Vitória marca o regresso do clube às vitórias na Liga do Catar depois da derrota na última jornada.

Exclusivo: Paulo Bento é uma das opções do Al Ahly para assumir a equipa

Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa para assumir o comando técnico do Al Ahly. O técnico português está na lista, juntamente com Urs Fischer.

Tréguas à vista: Ademola Lookman perto de resolver o futuro

Ademola Lookman pode vir a continuar na Atalanta. O avançado nigeriano está em vias de ser ser integrado, depois de ter estado na porta de saída.

Vítor Pereira confirma baixa de peso no Wolverhampton e assume otimismo apesar do mau momento: «Acredito no trabalho árduo»

Vítor Pereira fez a antevisão do Newcastle x Wolverhampton, da quarta jornada da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Jorgen Strand Larsen.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para Rui Borges: Rui Silva é dúvida para a partida do Sporting contra o Famalicão

Rui Silva está em risco de falhar o encontro entre o Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Manchester United inscreve um dos jogadores riscados por Ruben Amorim no plantel da Premier League

O Manchester United divulgou a lista de jogadores inscritos na Premier League. Tyrell Malacia foi incluído na lista de Ruben Amorim.

As ausências do Benfica para o encontro frente ao Santa Clara

O Benfica vai a jogo com o Santa Clara durante a noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.