Amad Diallo reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.
Amad Diallo já analisou o empate do Manchester United em casa do Nottingham Forest (2-2) que colocou um ponto final na sequência de três vitórias consecutivas do clube. O jogador marcou o golo do empate, mas confessou-se desapontado.
«Não sei se é o golo da temporada. Estamos muito desapontados por voltar para casa com apenas um ponto. Agora estamos confiantes. Acreditamos no treinador e no sistema. Estamos a dar o nosso melhor. Acreditamos no treinador, assim como ele acredita em nós», começou Amad Diallo, que voltou a falar no descontentamento.
«É sempre difícil jogar contra o Nottingham Forest. Queríamos ganhar este jogo depois de três vitórias consecutivas. Estamos um pouco desapontados por voltarmos para casa com apenas um ponto. Mas vamos aprender com isso. Cada jogo para nós é como uma final. Queríamos levar esta equipa ao mais alto nível. Queríamos ganhar este jogo e estamos desapontados como equipa», lamentou o ala.

